A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/11/2016 14:05

Brasileiros são presos após incendiarem veículo no Paraguai

Leandro Abreu
Brasileiros são presos após incendiarem veículo no Paraguai
Cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas a 200 metros do carro incendiado (Foto: Porã News)Cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas a 200 metros do carro incendiado (Foto: Porã News)

Três brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, por colocarem fogo em um carro em uma estrada vicinal da região, na noite deste sábado (12). Os suspeitos estudam medicina no Paraguai.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Porã News, José Ricardo Manchi, 40 anos, de Araçatuba, no interior de São Paulo, Jonas Cunha de Souza, 22 anos, residente no estado do Amazonas e Roberto Gil Filho, 30 anos, de Cuiabá foram presos após testemunhas chamarem a Polícia Nacional do Paraguai.

Eles queimaram um veiculo Fiat Uno em um caminho vicinal da colônia Victoriaí, a quatro quilômetros de Pedro Juan Caballero. Os três foram presos no momento em que fugiam.

Ao serem abordados, já receberam voz de prisão e foram encaminhados a 6ª delegacia de policia da cidade, onde os agentes comunicaram o fato ao Ministério Publico, que determinou a prisão dos três até que se verifique a situação e quais os motivos para terem incendiado o veiculo em território paraguaio.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions