A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

08/11/2016 11:56

Brasileiros são presos com caminhonete roubada após fuga e tiros no Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)

Dois brasileiros foram presos hoje (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Eles estavam com uma caminhonete roubada no Paraná. Os dois tentaram fugir dos policiais, que precisaram disparar tiros para obrigá-los a se entregar. Um deles foi ferido na perna.

Foram presos Anderson Luís Aparecido Carneiro, 38, com passagem por roubo a mão armada, e Carlos Augusto Leiva da Silva. Os dois transitavam próximo à Linha Internacional, no território paraguaio, a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier prata, placa AYW-3954, de Arapongas (PR).

De acordo com o site Porã News, eles foram abordados pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, mas fugiram em alta velocidade até o bairro Industrial, onde teve troca de tiros.

Anderson e Carlos abandonaram a caminhonete e continuaram a fuga a pé, mas o primeiro foi atingido na perna e preso junto com o comparsa.

Conforme a polícia, os dois roubaram a caminhonete após manter o proprietário sob a mira de armas e vieram para a fronteira, onde entregariam o veículo a um cidadão brasileiro que mora em Pedro Juan Caballero.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions