ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Brasileiros suspeitos de integrar PCC assaltam comércio e fogem com R$ 600

Fernanda Yafusso | 07/10/2016 15:34
Brasileiros foram presos após assalto realizado nesta sexta no Paraguai (Foto: Leo Veras/Porã News)
Brasileiros foram presos após assalto realizado nesta sexta no Paraguai (Foto: Leo Veras/Porã News)

Supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora de presídios, foram presos na manhã desta sexta-feira (7), após assaltar um açougue em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça a Ponta Porã, município localizado a 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, os quatro brasileiros foram identificados como, Jakson da Silva de Paula de 26 anos, Edson Silva da Cruz de 21 anos, Lucas Ramos Pereira de 21 anos e Jose Lucas Nolberto de 18 anos.

O assalto ocorreu no bairro São Jose e os indivíduos chegaram ao local agindo de forma violenta com os clientes e funcionários. O quarteto levou aproximadamente R$ 600 em dinheiro brasileiro e paraguaio.

Ainda segundo o site, os homens teriam informações precisas sobre a quantidade de dinheiro que o proprietário do comércio tinha no local. Pois, eles solicitavam a mesma quantia que a vítima há poucas horas retirou do banco.

Os autores foram presos e além do dinheiro roubado no local, foram apreendidos em poder dos mesmos, uma pistola da marca Glock, aparelhos celulares, e duas motocicletas.

Autores e objetos apreendidos foram encaminhados para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Paraguaia.

Nos siga no Google Notícias