ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Brasileiros tentam matar paraguaio e são presos após troca de tiros

Em um Honda preto, bandidos atiraram em homem no centro de Pedro Juan Caballero e foram perseguidos e presos

Helio de Freitas, de Dourados | 24/10/2016 10:58
Carro usado por brasileiros presos hoje em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)
Carro usado por brasileiros presos hoje em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)
Os dois brasileiros presos após atentado em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)
Os dois brasileiros presos após atentado em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)

Dois pistoleiros brasileiros foram presos hoje (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, depois de tentarem matar um cidadão paraguaio, identificado como Ariel Dure.

Os dois homens, ainda não identificados, foram perseguidos por agentes da Polícia Nacional do Paraguai e houve troca de tiros. Os dois foram presos em um Honda Civic preto sem placa. Com a dupla a polícia encontrou um rádio comunicador portátil e um fuzil automático.

Ariel estava em frente à sua casa quando os bandidos chegaram e o alvejaram com vários tiros. A vítima foi levada para uma clínica particular de Pedro Juan e seu estado de saúde é considerado crítico.

Policiais que faziam rondas nas proximidades ouviram os tiros e saíram e perseguição ao Honda preto do centro de Pedro Juan até a Linha Internacional. Com a ajuda de policiais militares, os dois foram presos já no lado brasileiro, em um posto de combustíveis.

Eles estão presos na sede do Departamento de Investigações de Homicídios, no lado paraguaio. Após o ataque que eliminou o narcotraficante Jorge Rafaat, em junho deste ano, policiais dos dois países fizeram um acordo para permitir a invasão de território em perseguição a bandidos.

Nos siga no Google Notícias