A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/05/2014 07:11

Briga de vizinhos termina com homem ferido a facadas

Aliny Mary Dias

Uma desavença antiga entre dois vizinhos resultou em uma nova discussão no fim da noite de ontem (18), no bairro Parque das Nações II em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. A briga terminou com um homem de 44 anos esfaqueado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o registro da ocorrência, Ivo Adelino de Oliveira estava em casa, segundo relatos de parentes, quando o vizinho Revanildo Pasquim Araújo atacou uma pedra na sua janela. Para tirar satisfação sobre a situação, Ivo foi até a casa da avó do homem.

Ao chegar no local, Revanildo saiu da residência com uma faca e esfaqueou a vítima no braço, no tórax e no abdômen. O homem fugiu após os golpes e não foi encontrado pelos policiais que fizeram buscas na região.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e socorreu o homem até o Hospital da Vida, onde permanece internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions