A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/08/2015 13:50

Briga em boate acaba com seguranças baleados e um jovem esfaqueado

Michel Faustino

Dois seguranças foram baleados e um jovem foi esfaqueado durante uma briga generalizada na madrugada deste sábado (15), em uma casa noturna, no bairro Mendes Mourão, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Segundo o site Coxim Agora, a briga começou dentro do estabelecimento e os envolvidos tiveram que ser retirados pelos segurança. Durante a confusão, Flávio Paulino dos Santos, de 42 anos, acabou sendo esfaqueado.

Após ser retirado da boa, um dos envolvidos foi até um veículo e pegou uma arma, possivelmente uma pistola, em seguida disparou duas vezes para cima e depois fez nove disparos em direção do estabelecimento.

Os tiros acabaram acertando dois seguranças: Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos, e Mauro Valério Lopes, de 35 anos. Tatiana foi atingida na perna e Lopes na nádega direita, braço e costas.

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions