A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/06/2013 09:26

Briga entre cunhados termina com rapaz ferido a tiros

Francisco Júnior

Uma briga entre cunhados no início da madrugada deste sábado quase terminou em tragédia, no jardim Canaã 4, em Dourados.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com o site Dourados Agora, rapaz de 23 anos discutia com a esposa e tentou agredi-la a golpes de facão. Os dois irmãos dela, de 14 e 15 anos, interferiram, e os três trocaram socos e chutes.

Segundo a polícia, o menor de 15, em posse de uma arma de fogo, desferiu três tiros contra o cunhado, atingindo-o no pescoço, na barriga e no peito. Mesmo ferido, o jovem de 23 anos partiu para cima dos cunhados.

Contra o menor de 15, autor dos tiros, o jovem baleado desferiu um golpe de facão na cabeça. Já o outro menor, de 14, teve apenas ferimentos leves.

A polícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Os três rapazes foram encaminhados ao Hospital da Vida. O menor de 14 foi medicado e liberado. O outro de 15 anos, ferido na cabeça, permaneceu internado em estado grave.

O jovem que levou três tiros também permanece internado em estado grave.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions