A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

27/10/2014 15:29

Briga envolve 40 funcionários e 4 ficaram feridos a golpes até de enxada

Alan Diógenes

Um briga envolveu 40 funcionários no alojamento da Fazenda Recanto Alegre, localizada no KM-32 da MS-112, em Cassilândia, a 418 quilômetros da Capital. Quatro pessoas foram feridas a facadas e enxadadas. A confusão generalizada aconteceu durante uma reunião regada a bebidas alcoólicas no começo da noite de ontem (26).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso de um homem que teria dado entrada na Santa Casa da cidade com perfurações de faca. No local foi encontrado Francisco Nascimento dos Santos, 19 anos, com ferimentos de arma branca na região das nádegas.

O jovem afirmou que quem teria desferido as facadas era outro funcionário identificado como Isaías Nascimento dos Santos, 20. Para se defender, ele deu uma enxadada na cabeça de Isaías.

Isaías, por sua vez, se encontrava no mesmo hospital com ferimentos profundos na cabeça e confirmou a versão de Francisco. A espera de atendimento médico, também estava na unidade, o funcionário José Wilson com um corte de faca na mão dizendo que teria sido feito por Isaías.

A polícia decidiu ir até a fazenda em busca de outros envolvidos na briga identificados como Noceguinho e Raílson. Na propriedade rural apenas foi encontrado o funcionário Fábio Junior Pereira de Souza, 34. Ele estava com um ferimento de faca em uma das mãos e disse que o autor teria sido o Isaías.

Após alta médica os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo crime de tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso e procura saber se existe mais pessoas envolvidas no caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions