ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Briga familiar com uma morte foi motivada por sumiço de pen drive

Fernanda Yafusso | 29/08/2016 14:58

O sumiço de um pen drive foi o motivo da morte de Anderson da Silva Soares, 32 anos, após uma briga familiar em uma fazenda no Pantanal de Corumbá, município distante 419 Km de Campo Grande. Ele foi morto a facadas pelo pai, que tentou defender a esposa do ataque do filho.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a briga aconteceu na manhã de domingo (28) na região da Nhecolândia, após o rapaz questionar a mãe pelo sumiço do pen drive, que é um dispositivo para armazenamento de dados. Ele acreditava que um dos peões havia levado o equipamento.

A negativa da mãe, que alegou ser domingo e pediu para que o pai dele não fosse incomodado com o problema, deixaram o rapaz ainda mais irritado. Ele pegou uma faca e partiu para cima da própria mãe que gritou e correu. O pai dele, Adirson Bispo Soares, 59 anos, ouviu os gritos e ao perceber que a esposa estava em risco, tentou conter o filho. Mas, foi derrubado no chão e golpeado na barriga.

A mulher ainda tentou tirar a faca das mãos do filho, mas acabou caindo. Na intenção de se defender, Adirson pegou a faca e golpeou Anderson. Ferido, o rapaz chegou a andar por alguns metros e caiu no chão.

Já o pai foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente à Santa Casa, onde permanece internado.

Nos siga no Google Notícias