A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

16/02/2014 08:14

Briga generalizada termina com um morto e um baleado em Amambai

Viviane Oliveira

Uma briga generalizada com pelo menos 15 pessoas terminou com a morte de um jovem e um ferido por volta das 2h50 deste domingo (16). O caso aconteceu em uma região conhecida como inferninho na Rua Pedro Manvailler, no Centro de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Gilson Ariel dos Reis Gonçalves foi ferido nas costas e morreu no local. O jovem Maycon Ruivo da Luz também foi atingido nas costas, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Dourados. As duas vítimas tem 19 anos.

À Polícia, testemunhas disseram que a briga começou por disputa de mulheres e no momento da confusão uma pessoa armada começou a atirar. Os policiais já têm as características do acusado, no entanto, até agora ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o local onde ocorreu o crime é conhecido por ter muita bagunça e som alto, onde os jovens se reúnem para consumir bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa na delegacia de Polícia Civil do município.




amambai-ms cidade linda falta bom senso das autoridades a humano morreu o jovem a apauladas em briga
no auto posto dakota caiu no esquecimento.cade a proibição de som auto nestes lugares meus pesames a familia...
 
joao furlam em 16/02/2014 17:12:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions