A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/06/2013 08:16

Briga por causa de cachorro termina com adolescente morto em Rio Verde

Francisco Júnior
Local onde o adolescente foi morto. (PC de Souza, do Edição MS)Local onde o adolescente foi morto. (PC de Souza, do Edição MS)

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com uma facada no peito na tarde de ontem (09), no bairro Ouro Verde, em Rio Verde.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site Edição MS, a facada foi desferida por outro adolescente, de 15 anos, que era amigo da vítima. Depois de matar o amigo, o autor se embrenhou num matagal, mas, por volta das 17 horas, voltou para casa e foi apreendido.

A polícia apurou que os dois envolvidos eram vizinhos e amigos. A discussão que antecedeu o crime foi motivada por um cachorro.

O delegado de Rio Verde, Eder Oliveira Morais, disse que vai pedir a internação do adolescente numa UNEI (Unidade Educacional de Internação). Caso não consiga, o autor deve ganhar as ruas em cinco dias para responder por ato infracional.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Que beleza! Cinco dias, e já volta pras ruas... Tá muito fácil matar nesse país !
 
Marcos Figueiredo em 10/06/2013 11:03:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions