A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/10/2012 06:49

Briga por causa de mulher termina com um morto em Guia Lopes da Laguna

Francisco Júnior

Um homem de 41 anos foi morto com golpes de canivete por volta das 21h40 de ontem (8), em Guia Lopes da Laguna, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande. O homicídio aconteceu em uma lanchonete no centro do município.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o boletim de ocorrência, ferido, José dos Santos Arguelho Fernandes ainda foi socorrido para o hospital, mas já chegou no local morto. O suspeito de ter cometido o crime é Aguinaldo Paes dos Santos, 43 anos, é ex-namorado da mulher que namorava a vítima.

Ainda conforme o boletim, Aguinaldo estava no estabelecimento quando José e a namorada chegaram no local. Os três acabaram discutindo e o suspeito e autor trocaram socos.

Durante a briga, o suspeito pegou um canivete e atingiu o corpo da vítima, principalmente no tórax, causando graves ferimentos.

Após o crime, Aguinaldo fugiu da lanchonete e não foi encontrado pela Polícia.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions