ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Briga por causa de porta trancada envolve arma e acaba na delegacia

Guilherme Henri | 04/09/2016 19:57

Briga entre dois irmãos por conta de uma porta trancada envolveu uma arma de fogo e um policial militar quase foi agredido na tarde deste domingo (4), por volta das 16h, em uma residência localizada na avenida Egidio Thomé, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos, que não teve identidade divulgada, relatou que trancou uma porta na residência do pai, e que a atitude irritou seu irmão, de 32 anos, que o agrediu com um soco.

Os dois lutaram e o homem de 32 anos chegou a jogar uma bicicleta no próprio pai, que sofreu ferimentos em uma das mãos.

O que chamou a atenção é que o suspeito estava armado motivo pelo qual seu pai chamou a polícia. No entanto, quando a equipe chegou ao local os envolvidos já tinham ido embora, mas um deles tinha deixado a arma com seu pai, que a entregou à PM.

Foram realizadas buscas e o homem de 32 anos, que era proprietário da arma foi encontrado próximo a um bar, mas ao ser abordado ele desacatou os policiais militares e disse que ele “só iria para a delegacia morto”. Momento em que tentou agredir um policial e foi necessário que ele fosse imobilizado.

Na delegacia ele foi autuado pelo posse irregular de arma de fogo e seu irmão e pai também compareceram no local para o registro da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias