A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/11/2014 08:04

Briga que começou por causa de soco acaba com homem esfaqueado

Caroline Maldonado

Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga e levar golpes de faca, em Ladário a 419 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas informaram a polícia que alguém conhecido pelo apelido de Cotó cometeu a agressão e fugiu do local, por volta das 22h de sábado (8). 

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os policiais foram a até a casa do suspeito, que confessou o crime e disse que resolveu tentar matar Edson de Arruda depois de ter levado um soco dele durante uma briga, na região central da cidade.

A lesão grave na região direita do abdômen de Edson foi provocada por golpe de faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina com cabo de ferro. Vicente Armenio do Amaral, 57 anos, foi encontrado pelos policiais em casa, depois que testemunhas apontaram o endereço, na rua Fernandes Vieira.

De acordo com a polícia, o autor não resistiu a ordem dos policiais e contou que levou um soco no rosto e por isso buscou uma faca e foi atrás da vítima. Vicente foi encaminhado à primeira delegacia de Policia Civil de Corumbá.

Segundo a polícia, o agressor não tinha nenhuma lesão no corpo. Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi levada em estado grave ao hospital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions