A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2011 22:17

Briga termina com garrafada em vítima no centro de Fátima do Sul

Paula Maciulevicius

Vítima foi agredida na axila esquerda após se evolver em uma briga

O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro. (Foto: Fátima Informa)O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro. (Foto: Fátima Informa)

E uma briga no início da noite deste sábado terminou com uma garrafada em um jovem de 22 anos, no centro da Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros da Capital.

Segundo o site Fátima Informa, Edmar Aparecido do Santos, de 22 anos, levou uma garrafada na axila esquerda após se evolver em uma briga.

Ele estava nas proximidades da Caixa Econômica Federal e teria começado a discutir com um homem. A briga tomou rumos mais violentos e terminou na agressão.

Edmar ainda conseguiu andar mas desmaiou 100 metros de onde levou a garrafada.

O corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital da Sias.

Uma Equipe da Força Tática do 16°BPM esteve no local realizando os levantamentos de praxe, e segundo a eles, já tem a informação de quem seria o autor.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions