ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Briga termina com homem esfaqueado no pescoço e outro espancado

Aliny Mary Dias | 21/10/2013 06:26

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, durante uma discussão na noite de ontem (20), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Antonio Carlos de Andrade Junior, 25 anos, atingiu Gemerson Ferreira Donato, 31, no pescoço com uma facada. Segundo a polícia, Gemerson e Antonio brigaram no último sábado porque Gemerson agrediu a dona de um bar da região.

Revoltado com a agressão, Antonio procurou a vítima e os dois começaram a discutir. Durante a briga, Antonio esfaqueou a vítima no pescoço que ficou ferida em estado grave. Mesmo ferido, Gemerson ainda conseguiu ferir Antonio com uma “cadeirada” nas costas.

Gemerson foi socorrido por pessoas que passavam pelo local até o hospital da cidade. Policiais militares fizeram buscas e encontraram duas facas com Antonio, uma delas estava suja de sangue.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Chapadão do Sul. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Nos siga no Google Notícias