A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/10/2013 06:26

Briga termina com homem esfaqueado no pescoço e outro espancado

Aliny Mary Dias

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, durante uma discussão na noite de ontem (20), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o registro da ocorrência, Antonio Carlos de Andrade Junior, 25 anos, atingiu Gemerson Ferreira Donato, 31, no pescoço com uma facada. Segundo a polícia, Gemerson e Antonio brigaram no último sábado porque Gemerson agrediu a dona de um bar da região.

Revoltado com a agressão, Antonio procurou a vítima e os dois começaram a discutir. Durante a briga, Antonio esfaqueou a vítima no pescoço que ficou ferida em estado grave. Mesmo ferido, Gemerson ainda conseguiu ferir Antonio com uma “cadeirada” nas costas.

Gemerson foi socorrido por pessoas que passavam pelo local até o hospital da cidade. Policiais militares fizeram buscas e encontraram duas facas com Antonio, uma delas estava suja de sangue.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Chapadão do Sul. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions