ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Briga termina com jovem esfaqueado em Sidrolândia

Vinícius Squinelo | 08/09/2013 16:19

Wesley da Silva, 19 anos, foi esfaqueado durante uma briga próximo da avenida das Flores, entre o Centro de Tradições Gaúchas e a Associação Atlética Banco do Brasil, em Sidrolândia. A confusão envolveu três jovens.

Segundo informações do site Região News, a briga ocorreu por volta da 1h deste domingo (8). Durante a confusão, Wesley foi golpeado no lado direito do tórax por outro rapaz, ainda não identificado.

O tio da vítima, que estava próximo, conta que a tentativa de homicídio ocorreu quando um grupo de três jovens que estava circulando pelo entorno de uma festa próximo dali, supostamente embriagados, resolveram procurar confusão com o rapaz.

Ele conta que foi provocado pelo grupo e acabaram iniciando a briga. Dos três, dois partiram para o ataque e o terceiro, portador de uma arma branca, desferiu a facada no sobrinho.

O Socorro - Apesar de haver mais de 8 mil pessoas no interior do parque de exposição Waldomiro João Comparim onde acontecia as atividades da 15ª Expo Sidrolândia e a vitima estar caída próximo ao portão de acesso do Top Coutry Fest (evento concorrendo com a feira agropecuária), segundo testemunhas, o jovem ferido teve de aguardar cerca de 40 minutos no chão a espera pelo socorro, ainda segundo o site Região News.

Reclamando de ardência no local do ferimento e rodeado por curiosos a vitima teve de esperar pela chagada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para ser removido do local.

Nos siga no Google Notícias