A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/01/2012 10:30

Briga termina com segurança morto, outro ferido e garoto apreendido

Nadyenka Castro

Arnaldo de Souza Ávalos, 34 anos, foi ferido no pescoço por canivete e morreu no hospital. Um colega dele teve ferimentos

Briga na madrugada do último sábado no Clube Sapucay, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, terminou com um segurança morto, outro ferido e um adolescente de 17 anos apreendido pelos crimes.

O segurança Arnaldo de Souza Ávalos, 34 anos, foi ferido no pescoço por um canivete. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na tentativa de defender o colega, um segurança de 21 anos agrediu o adolescente com cassetete e acabou ferido por golpes de canivete no tórax e na mão esquerda. Ele não corre risco de morrer.

O autor dos crimes foi encontrado na rua Teodoro Cáfaro, bairro Alto, com sangramento na cabeça. Ele foi levado para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas reconheceram o adolescente como sendo o autor dos crimes. Um rapaz de 22 anos envolvido na briga também foi preso. De acordo com a PM, ele estava foragido do regime semiaberto.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions