ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Briga termina com segurança morto, outro ferido e garoto apreendido

Nadyenka Castro | 02/01/2012 10:30

Arnaldo de Souza Ávalos, 34 anos, foi ferido no pescoço por canivete e morreu no hospital. Um colega dele teve ferimentos

Briga na madrugada do último sábado no Clube Sapucay, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, terminou com um segurança morto, outro ferido e um adolescente de 17 anos apreendido pelos crimes.

O segurança Arnaldo de Souza Ávalos, 34 anos, foi ferido no pescoço por um canivete. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na tentativa de defender o colega, um segurança de 21 anos agrediu o adolescente com cassetete e acabou ferido por golpes de canivete no tórax e na mão esquerda. Ele não corre risco de morrer.

O autor dos crimes foi encontrado na rua Teodoro Cáfaro, bairro Alto, com sangramento na cabeça. Ele foi levado para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas reconheceram o adolescente como sendo o autor dos crimes. Um rapaz de 22 anos envolvido na briga também foi preso. De acordo com a PM, ele estava foragido do regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias