A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/06/2012 21:35

Após 4h, busca por motorista desaparecido em rio é suspensa

Viviane Oliveira
Rodinei com o filho de três anos no colo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Rodinei com o filho de três anos no colo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Corpo de Bombeiros suspendeu, por volta das 20h30, as buscas pelo motorista Jaime Gomes, de 50 anos, que caiu por volta das 16h30, no rio Piraputanga, em Terenos, cidade distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
A pé, bombeiros buscam motorista desaparecido em rio com ajuda de capataz
Camionete cai de ponte, 3 são resgatados e um desaparece em rio

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Costa Neto, hoje as buscas foram encerradas por conta da escuridão. Amanhã (22), as equipes devem retomar o trabalho às 6h, com ajuda de botes.

Acidente - A vítima conduzia uma S-10 e tinha como passageiros Rodinei Vieira, de 31 anos, a esposa Cristina, de 28 anos, e o filho do casal de 3 anos. Os quatros seguiam para a fazenda Vertente, que fica 37 quilômetros do Centro Terenos, onde trabalham.

Segundo Rodinei, ao fazer uma curva, que fica em uma ponte que atravessa o rio, o motorista perdeu o controle da direção e caiu na correnteza. Na queda, Rodinei conseguiu abrir a porta e tirar a mulher e o filho.

“Nós lutamos para salvar a criança. Quando vi a camionete foi abaixo”, relata, acrescentando que pegou na mão da esposa e segurou em uma árvore para não ser levado pela força da correnteza.

Em meio à escuridão nas margens do rio, os bombeiros realizaram as buscas à pé. Cinco militares foram guiados por Admilson Machado da Silva, 58 anos, capataz na fazenda Piraputanga. O rio está cheio devido a chuva e a correnteza muito forte.

Jaime trabalha como empreiteiro e construía casas na fazenda que, segundo o administrador da fazenda Silvério Timóteo Calvis, 65 anos, é de propriedade do secretário de Obras de Campo Grande, João Antônio de Marco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions