ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cabeça de homem morto em 2014 é encontrada dentro de balde em mata

Liana Feitosa | 27/10/2015 12:52
O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. (Foto: Caarapó News)
O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. (Foto: Caarapó News)

A cabeça de um jovem assassinado em dezembro de 2014 foi encontrada ontem (26), em uma mata no bairro Santo Antônio, na cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Caarapó News, a Polícia Civil da cidade encontrou o crânio de Sidnei Leão Benites, de 23 anos, que sofreu decapitação. Na época do crime, o corpo foi encontrado sem a cabeça e só agora, depois da confissão de um menor de idade, foi possível localizá-la.

O adolescente que confessou o crime assassinou Sidnei a mando de uma quadrilha chama da de "Os Paraguaios", que foi presa no início do mês após acusação de envolvimento em uma chacina ocorrida em março deste ano na cidade.

Para a polícia, a quadrilha ameaçou várias pessoas que tinham dívidas de drogas com eles. O grupo deu dado um prazo para que pagassem a dívida, mas, caso não pagassem, eles "dariam um jeito de receber". Como não pagou, Sidnei foi morto.

O envolvido no crime contou à polícia que matou Sidnei em uma mata localizada na Rua Maranhão, no bairro Santo Antônio, mas a vítima foi decapitada por outra pessoa, maior de idade, ainda não identificado.

O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. Após perícia e exames, foi constatado que realmente se trata da cabeça da vítima.

Nos siga no Google Notícias