A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2015 12:52

Cabeça de homem morto em 2014 é encontrada dentro de balde em mata

Liana Feitosa
O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. (Foto: Caarapó News)O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. (Foto: Caarapó News)

A cabeça de um jovem assassinado em dezembro de 2014 foi encontrada ontem (26), em uma mata no bairro Santo Antônio, na cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site Caarapó News, a Polícia Civil da cidade encontrou o crânio de Sidnei Leão Benites, de 23 anos, que sofreu decapitação. Na época do crime, o corpo foi encontrado sem a cabeça e só agora, depois da confissão de um menor de idade, foi possível localizá-la.

O adolescente que confessou o crime assassinou Sidnei a mando de uma quadrilha chama da de "Os Paraguaios", que foi presa no início do mês após acusação de envolvimento em uma chacina ocorrida em março deste ano na cidade.

Para a polícia, a quadrilha ameaçou várias pessoas que tinham dívidas de drogas com eles. O grupo deu dado um prazo para que pagassem a dívida, mas, caso não pagassem, eles "dariam um jeito de receber". Como não pagou, Sidnei foi morto.

O envolvido no crime contou à polícia que matou Sidnei em uma mata localizada na Rua Maranhão, no bairro Santo Antônio, mas a vítima foi decapitada por outra pessoa, maior de idade, ainda não identificado.

O crânio foi encontrado dentro de um balde com tampa distante cerca de 30 metros de onde o corpo foi localizado no ano passado. Após perícia e exames, foi constatado que realmente se trata da cabeça da vítima.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions