ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Caça-talentos do Fluminense seleciona garotos para jogar no RJ

Thiago de Souza | 03/09/2015 22:19
"Bolinha", ao centro, é considerado um caça-talento no futebol brasileiro. (Foto: Divulgação)
"Bolinha", ao centro, é considerado um caça-talento no futebol brasileiro. (Foto: Divulgação)

Olheiros do Fluminense Football Club estarão em Dourados, nessa sexta-feira (4), e no sábado (5), em busca de novos jogadores para o time carioca. A seletiva começa às 8h30 e vai observar a performance de garotos de nove a 15 anos. Se aprovados, os jogadores poderão treinar no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, subúrbio do Rio de Janeiro.

A seletiva dos jogadores, conhecida como “peneirada” será comandada por Carlos Júnior Cintra, o “bolinha”, conhecido como caça-talentos do time. Podem se inscrever aqueles que já estiveram em outros clubes, escolinhas municipais ou particulares.

Segundo os organizadores não será cobrada taxa de inscrição, apenas o preenchimento de uma ficha cadastral pelos atletas, apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento e atestado médico. Os garotos devem levar material esportivo próprio, como camisa, calção (de cor branca) e chuteira.

Mais informações sobre a peneira do Fluminense, em Dourados, pode ser feita pelos números: (67) 9932-2343 e (67) 9943-9810.

Nos siga no Google Notícias