A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/09/2015 22:19

Caça-talentos do Fluminense seleciona garotos para jogar no RJ

Thiago de Souza
Bolinha, ao centro, é considerado um caça-talento no futebol brasileiro. (Foto: Divulgação)"Bolinha", ao centro, é considerado um caça-talento no futebol brasileiro. (Foto: Divulgação)

Olheiros do Fluminense Football Club estarão em Dourados, nessa sexta-feira (4), e no sábado (5), em busca de novos jogadores para o time carioca. A seletiva começa às 8h30 e vai observar a performance de garotos de nove a 15 anos. Se aprovados, os jogadores poderão treinar no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, subúrbio do Rio de Janeiro.

Veja Mais
Jogos de quarta-feira têm vitória do Corinthians e derrota do Atlético-MG
Palmeiras perde para o Goiás e sai do G-4 do Brasileirão

A seletiva dos jogadores, conhecida como “peneirada” será comandada por Carlos Júnior Cintra, o “bolinha”, conhecido como caça-talentos do time. Podem se inscrever aqueles que já estiveram em outros clubes, escolinhas municipais ou particulares.

Segundo os organizadores não será cobrada taxa de inscrição, apenas o preenchimento de uma ficha cadastral pelos atletas, apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento e atestado médico. Os garotos devem levar material esportivo próprio, como camisa, calção (de cor branca) e chuteira.

Mais informações sobre a peneira do Fluminense, em Dourados, pode ser feita pelos números: (67) 9932-2343 e (67) 9943-9810.

Jogos de quarta-feira têm vitória do Corinthians e derrota do Atlético-MG
A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro teve oito jogos na noite desta quarta-feira (2). Os resultados foram bastante significativos para os times que ...
Palmeiras perde para o Goiás e sai do G-4 do Brasileirão
O Palmeiras foi derrotado por 1x0 pelo Goiás, no Estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (2) e perdeu a chance de embalar a segunda vitóri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions