A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/01/2013 06:47

Cachorro é morto a pauladas pelo dono após mordê-lo em Três Lagoas

Francisco Júnior

Um cachorro foi morto a pauladas pelo dono após mordê-lo por volta das 20h30 de ontem (22), no Jardim Cangalha, em Três Lagoas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foram até a rua João de Almeida Barros depois de várias ligações recebidas no 190 dando conta do espancamento de um cachorro.

Ao chegarem ao local informado pelas denuncias, os PMs encontraram o animal morto, muito sangue e pedaços de madeira utilizados nas agressões ao cão.

O dono do animal foi identificado como sendo José Carlos da Silva, de 41 anos. Ele confirmou aos policiais que matou o cachorro. Justificou que o animal era muito bravo e ontem, ao chegar do trabalho, foi mordido por ele.

Ele afirmou que ficou com muita raiva e resolveu matar o animal de estimação.

José Carlos não foi preso, mas terá que comparecer ao Fórum da cidade no dia 3 de fevereiro para uma audiência sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



O animal, capta a agressividade do meio, isso não há dúvidas, o resultado está relatado na matéria. Provavelmente, esse pobre bicho sofreu muitos maus tratos nas mãos desse indivíduo.
 
Neyde de Oliveira em 23/01/2013 11:41:10
O Monstro que faz isto com um pobre animal indefeso, com certeza tem coragem de fazer com um ser humano indefeso. Ele merece sofrer o mesmo tipo de agressão.
 
Luiz Acordado em 23/01/2013 10:07:54
Onde está a racionalidade do homem?
 
Erick Machado em 23/01/2013 07:41:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions