A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/04/2013 10:36

Cachorros e gatos são envenenados e amanhecem agonizando em bairro

Luciana Brazil
Os animais ainda agonizavam ao serem encontrados pelos donos. (Foto:Fátima News)Os animais ainda agonizavam ao serem encontrados pelos donos. (Foto:Fátima News)

Vários cachorros e gatos foram encontrados agonizando na manhã de hoje, no bairro Jardim Tatiane, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de envenenamento. Os donos encontraram os animais, quase mortos, nos quintais das casas. Segundo relatos, eles espumavam e defecavam.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

De acordo com o site Fátima News, o terror aconteceu na rua Omar Castro. Moradores estão revoltados e sem entender o motivo de tamanha crueldade. Conforme moradores, o crime tem se repetido na cidade, e já são mais de 20 animais envenenados nos últimos dias.

A Polícia Militar esteve no local e fez os levantamentos necessários. Caso o responsável pela matança seja identificado, vai responder na justiça por maus tratos a animais.

De acordo com a lei federal de 1998, é crime praticar maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres domésticos ou domesticados. A pena é de três meses a um ano de detenção, além da multa. Quando o animal morre, a pena é acrescida de um sexto a um terço do total.

 




Quanta crueldade, infelizmente na minha cidade
Costa Rica, tbm mataram vários animais,
perdi uma cachorrinha e uma gatinha prenha e até hj não encontram o
autor desses crimes..
 
Laila Barbosa em 08/04/2013 15:22:40
Que Crueldade!!!!
Porq o autor desse crime não prova de seu proprio veneno e morre ú.u ?
 
Tayna Melo em 08/04/2013 11:29:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions