A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/11/2012 18:21

Cadastro do IPTU tem fila em Dourados no último dia

Gabriel Neris
Contribuintes lotaram Central de Atendimento ao Cidadão para confirmar cadastro (Foto: Divulgação)Contribuintes lotaram Central de Atendimento ao Cidadão para confirmar cadastro (Foto: Divulgação)

A fila para o recadastramento de imunes e isentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), em Dourados, passou dos 50 metros na Central de Atendimento ao Cidadão. O prazo encerrou hoje (20) e quem não se recadastrou terá imposto lançado no ano que vem.

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

Segundo o coordenador do Departamento de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Sabino, a Prefeitura de Dourados teve que distribuir senha por conta da grande procura. Às 17h em ponto as portas foram fechadas.

Conforme o coordenador, Sabino disse que só poderão fazer o recadastramento depois do fim do prazo os contribuintes que estiverem com a senha e os que ainda não conseguiram liberação da certidão de único imóvel, porém que já deram entrada no pedido de atualização dos dados. Não haverá prorrogação de prazo.

O recadastramento teve início no dia 5 deste mês, entretanto os contribuintes deixaram para procurar a Central no final do prazo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions