A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/04/2012 18:15

Cadela da raça pit bull ataca adolescente de 14 anos em Dourados

Fernando da Mata

Cadela escapou e atacou menino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Cadela escapou e atacou menino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Uma cadela da raça pit bull atacou um adolescente de 14 anos, na tarde desta quinta-feira (5), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Agora, o jovem andava com colegas pela rua Napoleão Laureano, no Jardim Londrina, quando foi atacado pelo animal. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e braços.

A pit bull só cessou o ataque quando uma mulher passou de carro pela rua, buzinou e arrancou com o veículo. Vizinhos também viram a ação e bateram posteriormente na cadela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao garoto, que foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Um dos colegas da vítima disse que o animal estava solto na rua e que o grupo avisou o dono, que prendeu a cadela. Logo após, o animal escapou.

Vizinhos relataram que depois que a pit bull foi presa, os adolescentes mexeram com ela, que acabou escapando. O portão da casa provavelmente estaria entreaberto, o que teria facilitado a fuga do animal.




bem feito
 
Thais Michelly em 13/08/2012 11:15:49
A cadela não deve ser punida pela negligência de seu dono. Este sim deve ser punido pelo ataque de sua cadela ao adolescente.
 
Fernanda Oliveira em 08/04/2012 12:27:41
geralmente os animais acabam sendo punidos o que é um erro, ois animal seja qual for é irracional, quem tem que ter cuidado são os donos, alias nem todo mundo é digno de possuir um, pois maltratam ou não dão carinho e cuidados para que os mesmos não fiquem agressivos, criar animal é como criar gente tem que ter respeito amor e cuidado. pensem bem antes de adotar um
 
neuza camargo em 08/04/2012 09:31:37
Quem tem "cães gladiadores" como define o especialista em psicologia e comportamento canino Cesar Millan para determinadas raças, deveria ter o mínimo de conhecimento para possuí-lo. A maneira de domesticá-lo tem um diferencial das demais raças para que não haja risco de se criar um animal que pode agir com agressividade em determinadas ocasiões.
 
Agatha Suzuki em 07/04/2012 09:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions