A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/04/2012 18:15

Cadela da raça pit bull ataca adolescente de 14 anos em Dourados

Fernando da Mata

Cadela escapou e atacou menino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Cadela escapou e atacou menino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Uma cadela da raça pit bull atacou um adolescente de 14 anos, na tarde desta quinta-feira (5), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Agora, o jovem andava com colegas pela rua Napoleão Laureano, no Jardim Londrina, quando foi atacado pelo animal. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e braços.

A pit bull só cessou o ataque quando uma mulher passou de carro pela rua, buzinou e arrancou com o veículo. Vizinhos também viram a ação e bateram posteriormente na cadela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao garoto, que foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Um dos colegas da vítima disse que o animal estava solto na rua e que o grupo avisou o dono, que prendeu a cadela. Logo após, o animal escapou.

Vizinhos relataram que depois que a pit bull foi presa, os adolescentes mexeram com ela, que acabou escapando. O portão da casa provavelmente estaria entreaberto, o que teria facilitado a fuga do animal.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



bem feito
 
Thais Michelly em 13/08/2012 11:15:49
A cadela não deve ser punida pela negligência de seu dono. Este sim deve ser punido pelo ataque de sua cadela ao adolescente.
 
Fernanda Oliveira em 08/04/2012 12:27:41
geralmente os animais acabam sendo punidos o que é um erro, ois animal seja qual for é irracional, quem tem que ter cuidado são os donos, alias nem todo mundo é digno de possuir um, pois maltratam ou não dão carinho e cuidados para que os mesmos não fiquem agressivos, criar animal é como criar gente tem que ter respeito amor e cuidado. pensem bem antes de adotar um
 
neuza camargo em 08/04/2012 09:31:37
Quem tem "cães gladiadores" como define o especialista em psicologia e comportamento canino Cesar Millan para determinadas raças, deveria ter o mínimo de conhecimento para possuí-lo. A maneira de domesticá-lo tem um diferencial das demais raças para que não haja risco de se criar um animal que pode agir com agressividade em determinadas ocasiões.
 
Agatha Suzuki em 07/04/2012 09:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions