ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Cães farejam 19 kg de maconha e três traficantes são presos na BR-060

Caroline Maldonado | 07/04/2016 10:55
Cães descobriam droga escondida em lateral de carro (Foto: Divulgação/PRF)
Cães descobriam droga escondida em lateral de carro (Foto: Divulgação/PRF)

Três homens foram presos ao tentar passar por bloqueio policial com 19 quilos de maconha em um Hyundai/Tucson, na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A droga, escondida nas laterias do veículo, foi descoberta por três cães farejadores do GOC (Grupo de Operações com Cães) da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em parceria com equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico), os policiais apreenderam ainda outros dois carros usados no tráfico.

No bloqueio, foi abordado Cícero Lourenço da Silva, que dirigia o carro, acompanhado dos passageiros Antônio Carlos Alves Vieira e Jonyr Pachuri Gomes. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada por Cícero parecia falsificada e estava em nome de Roberto Lourenço da Silva, conforme número do registro.Cícero disse que não tinha o documento e, por isso, estaria usando uma falsa com os dados de seu irmão.

O três disseram que haviam ido a Ponta Porã fazer compras no Paraguai, país vizinho. Foi então que, durante a vistoria, os cães farejadores Bella, Mais e Alpha indicaram a presença de drogas nas laterais do carro. Com isso, os policiais foram até a casa de Cícero, onde apreenderam um GM/Cruze e um Citroen/C4. Na residência de Antônio, foi apreendido ainda 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Nos siga no Google Notícias