A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/02/2015 16:30

Calor rompe tubulação de gás e dá início a incêndio em hospital

Priscilla Peres
Bombeiros foram até o local, mas o incêndio já estava sob controle. (Foto: TL Notícias)Bombeiros foram até o local, mas o incêndio já estava sob controle. (Foto: TL Notícias)

Um princípio de incêndio assustou pacientes e a administração do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, nesta tarde. O acidente ocorreu quando uma tubulação de gás se rompeu.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com o site TL Notícias, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio do hospital, porém, as chamas já tinham se apagado. Os bombeiros não precisaram intervir, apenas checar a fiação para se certificar de que tudo estava sob controle.

Em nota, o hospital informou que o rompimento de uma tubulação de gás ocorreu devido ao forte calor, dando início a um princípio de incêndio. "Todos os procedimentos foram feitos pela equipe de brigada de incêndio da instituição e pelo Corpo de Bombeiros. A direção informa que tudo está sobre controle, os pacientes estão sendo assistidos normalmente e a causa será investigada".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions