A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/09/2014 11:22

Câmara mantém votação que pode permitir reeleição de presidente

Viviane Oliveira e Helio Freitas, de Dourados

A Câmara Municipal de Dourados retomou nesta manhã a sessão que chegou a ser suspensa por 15 minutos para votar a mudança na Lei Orgânica do Município que pode permitir a reeleição do presidente da Casa. O pedido para retirar o projeto da pauta foi rejeitado por 14 votos a 3.

O vereador Maurício Lemes Soares (PSB) tentou impedir a votação, mas o presidente da Câmara Idenor Machado (DEM) recusou o pedido e disse que a votação é legal.

Maurício Lemes informou que a votação na sessão extraordinária é ilegal, pois o projeto não passou por todas as comissões internas. Além disso, afirma que votação de matéria em regime de urgência só pode ocorrer em caso relevante de interesse público.

Maurício Lemes é contrário à proposta de mudança na lei para permitir a reeleição do presidente da Câmara. Nesta semana ele afirmou que a reeleição seria um atentado à democracia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions