A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/10/2015 14:38

Câmeras flagram explosão após caminhonete bater em postes

Viviane Oliveira
O veículo bateu em dois postes na Avenida Marcelino Pires. (Foto Rádio 94 FM)O veículo bateu em dois postes na Avenida Marcelino Pires. (Foto Rádio 94 FM)
O carro ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Rádio 94 FM)O carro ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Rádio 94 FM)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete S-10, de cor preta, atingiu dois postes na Avenida Marcelino Pires. O acidente aconteceu por volta das 3h de hoje (11), em frente a Praça Antônio João, entre as Ruas Presidentes Vargas e João Cândido Câmara, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Conforme o site FM 94, que também obteve fotos do acidente, a caminhonete ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete, um jovem de 22 anos, estava sozinho e teve apenas um corte na boca.

Nas imagens, a caminhonete surge em alta velocidade pelo lado direito de um carro branco. O motorista parece que perde o controle da direção, colide em um dos postes, segue desgovernada em direção a outra estrutura e depois uma explosão é vista no local, provavelmente causada pelo fios de alta tensão. A caminhonete só parou alguns metros, depois de subir sobre a calçada da Praça Antônio João. 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions