A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/01/2011 14:33

Caminhão boiadeiro tomba na MS-276 e dois saem ilesos

Marta Ferreira
Caminhão foi parar no mato. Ninguém se feriu. (Foto: Nova Notícias)Caminhão foi parar no mato. Ninguém se feriu. (Foto: Nova Notícias)

O motorista Milton Marangoni, residente na cidade de Deodapólis, na região sul do Estado, saiu ileso de um acidente ocorrido na tarde de hoje, na rodovia MS-276. O veículo que ele dirigia, um caminhão carregado de bois, tombou quando seguia com destino a um frigorífico em Frigovema.

O acidente aconteceu a 10 quilômetros do município de Nova Andradina. O motorista contou que o veículo “afogou” na descida e acabou perdendo o controle de direção, indo parar no meio do mato.

O caminhão teve danos de grande monta. No caminhão seguia um adolescente identificado por Vinícius, que também saiu ileso.

Havia cerca de 20 animais no caminhão. Eles não se feriram.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions