A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/04/2015 07:30

Caminhão carregado com 45 mil litros de álcool tomba na MS-274

Viviane Oliveira
Caminhão tanque tombou na MS-274. Um dos compartimentos do veículo abriu e parte do combustível foi derramado na pista. (Foto: Ivinoticias)Caminhão tanque tombou na MS-274. Um dos compartimentos do veículo abriu e parte do combustível foi derramado na pista. (Foto: Ivinoticias)

Um caminhão tanque carregado com 45 mil litros de álcool tombou na noite de ontem (15) às margens da MS-274, entre Angélica e o distrito de Ipezal, próximo a uma fazenda.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Ivinotícias, o condutor do veículo, Marcos Antônio Monteiro, 50 anos, seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção e tombou na pista. Com o acidente, uma das tampas do compartimento do tanque se abriu.

Parte do combustível foi derramado no asfalto. O Corpo de Bombeiros montou barreiras de contenção para impedir que a carga se espalhasse. Dois caminhões pipa da Usina Adecoagro esteve no local do acidente resfriando o veículo e o compartimento, pois existia risco de explosão.

O motorista, que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Municipal de Angélica.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions