A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/10/2013 21:50

Caminhão carregado com materiais de construção tomba e interdita BR-163

Vinícius Squinelo
Carreta estava carregada de tijolos (foto: Edição de Notícias)Carreta estava carregada de tijolos (foto: Edição de Notícias)

Uma Mercedes Benz 608, placas HQG-8826 de São Gabriel do Oeste, tombou no quilometro 680 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul, e interditou parcialmente a pista na tarde desta terça-feira (29).

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações do site Edição de Notícias, o caminhão estava carregado de materiais de construção que espalharam na pista, deixando a rodovia parcialmente interditada por aproximadamente duas horas.

Segundo informações colhidas no local, um bicaçamba tentava fazer ultrapassagem quando avistou duas carretas no sentido contrário.

Com isso, o motorista jogou o bicaçamba contra o Mercedes Benz, que foi para o acostamento, caiu no desnível e tombou. Apesar de ter causado o acidente, o motorista não permaneceu no local, tão pouco foi identificado.

O motorista Dorside Ortega de Pinho, de 29 anos, e o passageiro Matheus da Silva Magalhães, de 17 anos, sofreram ferimentos leves. Pinho reclamava de dores na coluna e Magalhães teve um ferimento na perna esquerda, além de escoriações. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde, ainda conforme o Edição de Notícias.

Os materiais seriam levados para uma fazenda da região. Uma pá carregadeira ajudou a virar o caminhão e auxiliou na remoção dos materiais. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalhou no local, sinalizando e controlando o tráfego.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions