A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/07/2015 16:12

Caminhão carregado de bebidas perde o freio e cai da serra de Maracaju

Priscilla Peres
Caminhão caiu o penhasco em pé, mas carga foi toda perdida. (Foto: Nioaque Fotos)Caminhão caiu o penhasco em pé, mas carga foi toda perdida. (Foto: Nioaque Fotos)

Um caminhão carregado de bebida perdeu o freio e desabou de um penhasco. O acidente aconteceu quando trafegava pela serra de Maracaju, na BR-060. Duas pessoas estavam no veículo e precisaram receber atendimento médico de urgência, mas passam bem.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, o acidente aconteceu ontem (15) por volta das 15h. A polícia militar de Nioaque - distante 179 km da Capital, foi acionada para atender a ocorrência por meio de telefonema, e reforçou a equipe com ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Uma ambulância do pronto atendimento Medico 24 hs de Nioaque compareceu ao local, para prestar apoio às vítimas. A informação é de que o caminhão com placa PEZ 9376 pertencente ao grupo de distribuidora de bebida e seguiria para Bela Vista. Sendo que a carga iria abastecer a Expobel (Exposição Agropecuária) daquele município.

A serra para quem desce é cheia de lombadas, para que os veículos reduzam a velocidade e evitem acidentes, o que é comum na região. De acordo com os ocupantes, o caminhão de bebidas perdeu o freio e o motorista não conseguiu segurá-lo para evitar e queda.

As vitimas foram socorridas ao pronto atendimento 24 hs da cidade de Nioaque/MS e estão em observação.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions