ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhão carregado de bebidas perde o freio e cai da serra de Maracaju

Priscilla Peres | 16/07/2015 16:12
Caminhão caiu o penhasco em pé, mas carga foi toda perdida. (Foto: Nioaque Fotos)
Caminhão caiu o penhasco em pé, mas carga foi toda perdida. (Foto: Nioaque Fotos)

Um caminhão carregado de bebida perdeu o freio e desabou de um penhasco. O acidente aconteceu quando trafegava pela serra de Maracaju, na BR-060. Duas pessoas estavam no veículo e precisaram receber atendimento médico de urgência, mas passam bem.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, o acidente aconteceu ontem (15) por volta das 15h. A polícia militar de Nioaque - distante 179 km da Capital, foi acionada para atender a ocorrência por meio de telefonema, e reforçou a equipe com ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Uma ambulância do pronto atendimento Medico 24 hs de Nioaque compareceu ao local, para prestar apoio às vítimas. A informação é de que o caminhão com placa PEZ 9376 pertencente ao grupo de distribuidora de bebida e seguiria para Bela Vista. Sendo que a carga iria abastecer a Expobel (Exposição Agropecuária) daquele município.

A serra para quem desce é cheia de lombadas, para que os veículos reduzam a velocidade e evitem acidentes, o que é comum na região. De acordo com os ocupantes, o caminhão de bebidas perdeu o freio e o motorista não conseguiu segurá-lo para evitar e queda.

As vitimas foram socorridas ao pronto atendimento 24 hs da cidade de Nioaque/MS e estão em observação.

Nos siga no Google Notícias