A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/08/2014 15:49

Caminhão carregado de cana-de-açúcar tomba sobre ponte

Liana Feitosa
Acidente causou congestionamento de 5 km. (Foto: Ivinoticias)Acidente causou congestionamento de 5 km. (Foto: Ivinoticias)

Um caminhão com placas de Angélica tombou na madrugada de hoje (22) sobre a ponte do Rio Piravê, divisa dos municípios de Angélica e Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da madrugada depois que o motorista perdeu o controle do bi-trem da usina Adecoagro.

Veja Mais
Morta em batida de moto em caminhão planejava festa de 20 anos
Moagem de cana-de-açúcar teve queda de 6,44 % na primeira quinzena de julho

De acordo com o Jornal Ivi Notícias, testemunhas apontam que o condutor da carreta, que ainda não foi identificado, passou em alta velocidade pela curva que antecede a ponte, causando o acidente.

O bi-trem, que estava com os dois semi-reboques carregados de cana-de-açúcar, seguia no sentido Ivinhema/Angélica. Parte da carga acabou espalhada nas margens da rodovia.

Como consequência do acidente, uma grande fila de veículos acabou se formando na via, comprometendo o tráfego nos dois sentidos da rodovia. Ainda de acordo com o jornal, um congestionamento de cerca de 5 quilômetros foi formado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions