ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Caminhão carregado de carne capota e duas pessoas morrem na MS-306

Renata Volpe Haddad | 07/12/2015 16:12
Motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o caminhão tombou. Motorista e passageira morreram no local. (Foto: MS Todo Dia/ Divulgação)
Motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o caminhão tombou. Motorista e passageira morreram no local. (Foto: MS Todo Dia/ Divulgação)

Francisco de Carvalho e Rosa do Carmo de Souza, 46, morreram na manhã desta segunda-feira (7), após o caminhão em que estavam tombar, na MS-306, próximo a Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site MS Todo Dia, o caminhão com placas DPE 9485 de Cáceres, Mato Grosso, estava a 80 km/h e após fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, ficando com todas as rodas para cima.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Rosa do Carmo, estava dormindo na parte de trás da cabine. Dentro do caminhão foram encontrados vários remédios para dores.

Os bombeiros agilizaram a captação do diesel do caminhão que estava vazando e a Polícia Militar foi acionada para evitar saqueamento da carga.

Foi preciso usar desencarcerador para retirar o corpo do motorista e para a retirada do corpo de Rosa, os bombeiros precisaram aguardar um guincho, pois o corpo estava preso embaixo do caminhão.

Os corpos foram levados para a cidade de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias