ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhão cegonha carregado com veiculos novos tomba na BR -267

Michel Faustino | 09/05/2015 18:35
Motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, vindo a tombar. (Foto: Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, vindo a tombar. (Foto: Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um caminhão cegonha tombou no fim da tarde deste sábado (09) na BR-267, próximo ao município de Bataguassú, a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do jornal Da hora Bataguassú, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista vindo a tombar.

Às informações são de que a carreta, com placas de São José dos Pinhais (PR), seguia no sentido Presidente Epitácio (SP) a Bataguassú.

Apesar das proporções do incidente, o motorista não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi até o local e a área precisou ser isolada devido a um vazamento de combustível do caminhão.

Além do Corpo de Bombeiros uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) compareceu no local fazendo os levantamentos de praxe e controlando o trânsito, haja vista que o local o trânsito ficou bastante complicado.

Nos siga no Google Notícias