A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/04/2015 15:36

Caminhão com 662 kg de maconha e cocaína tomba e mata condutora

Mariana Rodrigues
O caminhão estava carregado com drogas. A Polícia irá investigar o caso. (Foto: Direto das Ruas)O caminhão estava carregado com drogas. A Polícia irá investigar o caso. (Foto: Direto das Ruas)
A condutora do veículo morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)A condutora do veículo morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil de Ponta Porã - cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande, investiga um acidente próximo a uma fecularia na manhã de hoje (23). Abordado inicialmente pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), o caminhão, que aparentemente pertence à empresa Batavo, era conduzido por Maria Fátima Camargo Oliveira, 41 anos, residente em Glória de Dourados, e estava carregado com 662 quilos de drogas.

Veja Mais
Vítima de acidente soletra nome e dá pista de identidade na Santa Casa
Criança de seis anos é atropelada e fica ferida ao tentar atrevessar a rua

O acidente ocorreu após a condutora perder o controle do caminhão Mercedes Benz, tipo baú, com placas de Campo Grande, na MS-164, saída para Antonio João. O pneu do veículo teria estourado e provocado o capotamento. Devido a gravidade do acidente, a motorista faleceu no local.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, Maria já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e encontrou 104,03 quilos de pasta base de cocaína e 558 quilos de maconha, que eram transportados nas laterais do baú.

O corpo da vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), de Ponta Porã. A droga e o caminhão foram levados ao pátio da Polícia Civil. Agora, a polícia irá investigar o destino e quem teria fornecido a droga para a vítima do acidente.

Traficante é presa com droga que seria fracionada para render 3 vezes mais
Marielly Santos de Almeida, 18 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (23) acusada de trafico de drogas. Com ela, os policiais encontraram uma p...
Traficante atravessa o país para buscar droga no MS e acaba preso
O traficante Claudemir Dias de Araújo, 19 anos, atravessou o Brasil para comprar drogas no Mato Grosso do Sul, mas acabou preso na noite de ontem (21...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions