ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caminhão com 927 kg de maconha é apreendido pela PRF e motorista é preso

Nyelder Rodrigues | 22/09/2016 21:37

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (22) 927 kg de maconha que eram levados em um caminhão Iveco Stralihd, com placa de Deodápolis e tracionado a um semi-reboque da mesma cidade.

O motorista, um homem de 40 anos, foi preso. A apreensão aconteceu em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande, durante fiscalização realizada na unidade operacional da cidade, na BR-262.

Enquanto era abordado, o motorista apresentou nervosismo e deu respostas contraditórias aos policiais, que passaram a questioná-lo ainda mais. Diante da suspeita, foi feita uma revista no caminhão em busca de produtos ilícitos.

Na busca, foi encontrado um fundo falso na carroceria, com diversos tabletes de maconha. O material foi apreendido e na pesagem somou 927 kg. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Aos policiais, após o flagrante, ele afirmou que comprou a carreta já com o compartimento secreto e não sabia da existência de drogas no veículo. Ele foi levado junto às drogas e ao caminho apreendido para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias