A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/08/2015 12:47

Caminhão com cigarros contrabandeados é abandonado em posto fiscal

Luana Rodrigues
Carga foi abandonada no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Carga foi abandonada no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um caminhão carregado com cigarros contrabandeados foi abandonado na noite deste sábado (22), no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caminhão foi deixado em cima da balança que faz a pesagem e vistoria das cargas que entram e saem do estado do Mato Grosso do Sul para que haja a emissão da nota fiscal.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme a PM(Polícia Militar), o motorista caminhão Volvo parou na balança e durante o procedimento de pesagem fugiu do local.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada para vistoriar a carga do veículo. Após a retirada de cerca de cinco fiadas de farelo de soja, os policiais localizaram diversas caixas de cigarro contrabandeados, que podem ser oriundos do Paraguai.

O caminhão foi apreendido e encaminhado a PF( Polícia Federal) de Três Lagoas, onde a carga será retirada e do veículo as caixas de cigarro contabilizadas.




O paraguai é o maior produtor de cigarros falsificados do mundo, e o presidente de lá é dono da maioria das fábricas de cigarros falsificados do paraguai.
 
wild em 23/08/2015 13:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions