A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/07/2014 12:22

Caminhão com maconha é interceptado na MS-164, próximo a Ponta Porã

Luciana Brazil
Motorista fugiu depois de furar bloqueio policial. (Foto: Divulgação/ DOF)Motorista fugiu depois de furar bloqueio policial. (Foto: Divulgação/ DOF)

Um caminhão, com placa de Jundiaí (SP), foi apreendido na madrugada de hoje (15), MS-164, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com aproximadamente sete toneladas de maconha. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina do DOF (Departamento de Operações Especiais). A polícia ainda não divulgou a quantidade exata da droga. O motorista conseguiu fugir.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme o site 94 FM, além do caminhão, dois homens, Moisés Teixeira da Silva, 45 anos, e Vanderlei Dias Marques, 37, que seguiam em uma Pick-Up Corsa, com placa de Itiúba (MG), foram presos suspeitos de serem “bate estrada”, homens que vão à frente da carga para avisar se há barreiras policiais. Com eles foram encontrados um rádio amador.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão recebeu ordem de parada, mas furou o bloqueio policial. Houve perseguição, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir pelo mato.

Policiais também interceptaram um veículo Pick-Up Corsa. No som do carro, estava escondido um radio amador, ligado na mesma frequência do rádio utilizado pela caminhoneiro. O passageiro e o condutor do carro negaram, mas foram presos.

(Colaborou Sidnei Bronca)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions