ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Caminhão com maconha é interceptado na MS-164, próximo a Ponta Porã

Luciana Brazil | 15/07/2014 12:22
Motorista fugiu depois de furar bloqueio policial. (Foto: Divulgação/ DOF)
Motorista fugiu depois de furar bloqueio policial. (Foto: Divulgação/ DOF)

Um caminhão, com placa de Jundiaí (SP), foi apreendido na madrugada de hoje (15), MS-164, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com aproximadamente sete toneladas de maconha. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina do DOF (Departamento de Operações Especiais). A polícia ainda não divulgou a quantidade exata da droga. O motorista conseguiu fugir.

Conforme o site 94 FM, além do caminhão, dois homens, Moisés Teixeira da Silva, 45 anos, e Vanderlei Dias Marques, 37, que seguiam em uma Pick-Up Corsa, com placa de Itiúba (MG), foram presos suspeitos de serem “bate estrada”, homens que vão à frente da carga para avisar se há barreiras policiais. Com eles foram encontrados um rádio amador.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão recebeu ordem de parada, mas furou o bloqueio policial. Houve perseguição, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir pelo mato.

Policiais também interceptaram um veículo Pick-Up Corsa. No som do carro, estava escondido um radio amador, ligado na mesma frequência do rádio utilizado pela caminhoneiro. O passageiro e o condutor do carro negaram, mas foram presos.

(Colaborou Sidnei Bronca)

Nos siga no Google Notícias