A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/05/2013 23:37

Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha bate e passageiro morre

Nyelder Rodrigues

Um caminhão carregado com 1,33 toneladas de maconha saiu da pista e bateu em pés de Eucalipto, matando o passageiro e deixando o motorista gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rodovia MS-777, próximo a Inocência, cidade localizada a 339 km de Campo Grande.

A vítima que morreu ainda não identificada. Ela estava no chão, possivelmente lançada para fora do veículo durante o acidente.

O caminhão, um Volvo VM 260, placas BEN-3553, de São José dos Pinhais, teria saído pelo lado esquerdo da pista e colidido contra a plantação de eucaliptos da fazenda Santa Helena.

Durante os primeiros socorros, feito por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que seguia para Belo Horizonte (MG), e equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal, foi encontrado a droga em um fundo falso e também em caixas de ferramentas.

A droga foi apreendida e pesada em Inocência, e o caminhão também foi apreendido na cidade. O condutor, José Carlos Lopes de Oliveira, de 40 anos, foi levado para o hospital em estado grave.

No atendimento médico, foi constatada uma lesão na vértebra L1 da coluna de José Carlos, que foi transferido para Campo Grande, estando sob escolta policial na Santa Casa. Ele não consegue movimentar as pernas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



O cara comete um crime que gera a mortes milhares de inocêntes, não fica 3 anos na cadeia, todos os seus gasto lá são pagos por nós, não temos indenizações por parte do estado(que é o responsável pelo criminoso tanto na cadeia como na rua, pois é ele quem o liberta) e temos de pagar altos impostos para não sermos punidos! Pergunto, existe justiça no brasil? O mínimo de conciência humana seria criminosos não terem direitos a nada, os direitos constitucionais que eu sei descreve para ser aplicado a cidadãos(estes são aqueles cumpridos da lei). O correto seria pegar estes 2 e deixar numa cela da cadeia e se sobreviverem, sorte deles e não gastar o que o cidadão paga para com um criminoso. Governates e legalistas são hipócritas!
 
Alexandre de Souza em 28/05/2013 13:57:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions