ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha bate e passageiro morre

Nyelder Rodrigues | 27/05/2013 23:37

Um caminhão carregado com 1,33 toneladas de maconha saiu da pista e bateu em pés de Eucalipto, matando o passageiro e deixando o motorista gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rodovia MS-777, próximo a Inocência, cidade localizada a 339 km de Campo Grande.

A vítima que morreu ainda não identificada. Ela estava no chão, possivelmente lançada para fora do veículo durante o acidente.

O caminhão, um Volvo VM 260, placas BEN-3553, de São José dos Pinhais, teria saído pelo lado esquerdo da pista e colidido contra a plantação de eucaliptos da fazenda Santa Helena.

Durante os primeiros socorros, feito por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que seguia para Belo Horizonte (MG), e equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal, foi encontrado a droga em um fundo falso e também em caixas de ferramentas.

A droga foi apreendida e pesada em Inocência, e o caminhão também foi apreendido na cidade. O condutor, José Carlos Lopes de Oliveira, de 40 anos, foi levado para o hospital em estado grave.

No atendimento médico, foi constatada uma lesão na vértebra L1 da coluna de José Carlos, que foi transferido para Campo Grande, estando sob escolta policial na Santa Casa. Ele não consegue movimentar as pernas.

Nos siga no Google Notícias