A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/01/2012 08:29

Caminhão pega fogo e fica destruído na BR-163 em Coxim

Francisco Júnior

O caminhão estava carregado de pão. O motorista tinha abastecido a carga em Cuiabá e descarregaria em Campo Grande

Veículo ficou destruído. (Foto Adriana Queiroz, do Edição MS)Veículo ficou destruído. (Foto Adriana Queiroz, do Edição MS)

Um caminhão Volvo, com placas de Santa Catarina, ficou destruído após pegar fogo na madrugada deste domingo, na BR-163, em Coxim. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

De acordo com o site Edição MS, Josemar Vietiski, de 27 anos, seguia de Cuiabá/MT para Campo Grande, quando percebeu que o veículo começou a pegar fogo. Ele conta sentiu o cheiro de fumaça e tentou conter o fogo com o extintor do caminhão, mas as chamas se alastraram e tomaram conta do veículo, que ficou carbonizado.

O caminhão estava carregado de pães. O motorista tinha abastecido a carga em Cuiabá e descarregaria em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou cerca de dois mil litros de água para conter o fogo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local controlando o tráfego de veículos e apurando a causa do acidente.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Não obstante a tragédia, o que me chamou a atenção nesta reportagem é a carga de "pães"?, oras, já tinha ouvido que estávamos comendo pães da querida Cuiabá, cerca de 800 km daqui, mas será que não estamos conseguindo fabricar os pãezinhos para suprir nosso consumo? Com a palavra os especialistas no assunto....
 
walderez e silva de farias em 23/01/2012 12:40:10
ainda bem que o motorista percebeu o fogo e se salvou, pois se depender desses extintores q temos no veiculo, que na verdade só serve para nus multar se nao estiver c/ ele em dia. Temos q fazer algo a respeito, se temos o extintor e esse mesmo nunca funciona. Já vi vários veículos em principio de fogo e varios extintores ao mesmo tempo e nao conseguir apagar o fogo.
 
aparecida dos santos em 23/01/2012 11:50:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions