A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/02/2015 07:41

Caminhão invade a contramão e veículo sai da pista para evitar acidente

Caroline Maldonado
Caminhoneiros seguiram viagem sem prestar socorro as vitimas (Foto: Acácio Gomes/Nova News)Caminhoneiros seguiram viagem sem prestar socorro as vitimas (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Para não bater de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário, fazendo ultrapassagem na BR-276, o condutor de um Fiat Siena jogou o carro para fora da pista e caiu em uma ribanceira, em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (1º).

De acordo com o jornal Nova News, o chefe do setor de tributação da Prefeitura Municipal de Taquarussu, Marcos Cézar de Andrade, trafegava no sentido Anaurilândia/Batayporã, quando se deparou com a carreta próximo a uma ponte, por volta das 19h30.

O carro dele bateu na proteção da ponte sobre o Rio Samambaia e, em seguida, desceu a ribanceira, mas os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, os condutores das carretas seguiram viagem sem prestar socorro aos ocupantes do carro. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina esteve no local e prestou atendimento às vítimas. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu a ocorrência e um guincho foi solicitado para fazer a remoção dos veículos.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions