A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/02/2015 07:41

Caminhão invade a contramão e veículo sai da pista para evitar acidente

Caroline Maldonado
Caminhoneiros seguiram viagem sem prestar socorro as vitimas (Foto: Acácio Gomes/Nova News)Caminhoneiros seguiram viagem sem prestar socorro as vitimas (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Para não bater de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário, fazendo ultrapassagem na BR-276, o condutor de um Fiat Siena jogou o carro para fora da pista e caiu em uma ribanceira, em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (1º).

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com o jornal Nova News, o chefe do setor de tributação da Prefeitura Municipal de Taquarussu, Marcos Cézar de Andrade, trafegava no sentido Anaurilândia/Batayporã, quando se deparou com a carreta próximo a uma ponte, por volta das 19h30.

O carro dele bateu na proteção da ponte sobre o Rio Samambaia e, em seguida, desceu a ribanceira, mas os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, os condutores das carretas seguiram viagem sem prestar socorro aos ocupantes do carro. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina esteve no local e prestou atendimento às vítimas. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu a ocorrência e um guincho foi solicitado para fazer a remoção dos veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions