A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/04/2015 16:41

Caminhão não consegue fazer ultrapassagem e atinge camionete que tomba na BR-262

Mariana Rodrigues
O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. (Foto: TL Notícias)O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou na noite de ontem (10), um acidente de trânsito na BR-262, na região de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande. Um camionete D-10 foi atingida por um caminhão.

Veja Mais
Motociclista fica gravemente ferido após bater em veículo estacionado
Uno capota e acidente mata médico veterinário e treinador na MS-080

De acordo com o site Três Lagoas Notícias, o motorista da camionete, que estava com outros dois passageiros, um casal de 20 e 34 anos, informou que dirigia o veículo pela rodovia com sentido a Capital, quando caminhão não conseguiu fazer a ultrapassagem e jogou o veículo de grande porte para a lateral da camionete.

Para evitar um acidente, o motorista da D-10 jogou a camionete para o acostamento quando tombou no meio da pista. Mesmo notando o acidente, o caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro e não foi localizado.

A passageira sofreu uma fratura na clavícula, com a ajuda do marido e do condutor da D-10, ela saiu do veículo e aguardou a chegada do Samu que a encaminhou para o Hospital Auxiliadora.

O local chegou a ficar parcialmente interditado até que fosse retirado o veículo da pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions