A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/05/2014 14:04

Caminhão pega fogo na BR-262 e motorista escapa pela janela

Filipe Prado

Um caminhão carregado com polietileno, material utilizado na produção de sacos, embalagens, potes e vasilhas de plástico, pegou fogo na BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, por volta da 1h de hoje (1).

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

Segundo o site Capital do Pantanal, o caminhão pegou fogo após um dos pneus estourar e o motorista levar o veículo para fora da pista.

De acordo com um leitor, que não se identificou, o motorista do caminhão conseguiu sai do veículo pela janela e não sofreu ferimentos. Ele relatou que parou o carro, acionou o Corpo de Bombeiros de Corumbá e ajudou o homem a sair do veículo.

O motorista foi levado para atendimento no pronto-socorro municipal de Corumbá, mas não está em estado grave, conforme o site.

 

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions