A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

31/10/2011 08:00

Caminhão tomba com sete mil frangos no mini-anel de Fátima do Sul

Wendell Reis
Frangos seriam levados de Vicentina a Caarapó(Foto:Vicentina Online/Renato Vessani)Frangos seriam levados de Vicentina a Caarapó(Foto:Vicentina Online/Renato Vessani)

Um caminhão carregado com sete mil frangos tombou na manhã desta segunda-feira (31) no mini-anel de Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O motorista Valdeir Almeida, 30 anos, tombou o caminhão de placas HRO-2497, de Itaporã, ao fazer a rotatória no mini-anel.

A carga seria levada de Vicentina a Caarapó, mas o motorista tombou ao rodar apenas 15 quilômetros. Apesar do acidente, foi possível salvar a maioria das aves. O motorista aguarda outro caminhão para recolher os animais. Valdeir estava sozinho e não se feriu. Com informações do site Vicentina Online.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Aproveitando essa noticia, passei nessa rotatoria ontem, percebi que os caminheiro entram com muita velocidade, mesmo dando sinal, o motorista não respeitou, poderia ter diminuido a velocida, mas não alem disso passou numa velocidade, foi por Deus que não aconteceu acidente. Eles acham que são donos da estrada.
 
Aparecida Romeiro em 31/10/2011 09:34:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions