A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2013 08:03

Caminhoneiro atropela, mata mulher em BR e foge sem prestar socorro

Paula Maciulevicius

Uma mulher de 31 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira ao ser atropelada na BR-163, em Anhanduí, distrito distante 60 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, um caminhão com cabine vermelha e baú prateado atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A mulher, Edilaine Aparecida Benites Camilo é moradora da região e atravessava a rodovia no momento do acidente, por volta das 5h30 da manhã. Ela morreu na hora.

A pista chegou a ser interditada para realização da perícia, mas o trânsito já está fluindo normalmente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Até o momento não há informações sobre o motorista do caminhão. O delegado de Polícia Civil da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, de Campo Grande, Ivahyr de Campos acompanha as investigações no local.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions