A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/09/2012 12:44

Caminhoneiro dá carona e acaba vítima de sequestro relâmpago

Nadyenka Castro

Mulher foi isca para comparsas renderem o homem, que roubado caminhão, documentos e dinheiro

Caminhoneiro de 37 anos foi vítima de sequestro-relâmpago na noite dessa sexta-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu após ele dar carona a uma mulher, que serviu como ‘isca’.

O homem contou à Polícia Civil que deu carona a mulher em Paranaíba. Quando chegaram em Cassilândia, enquanto se despediam, ele foi rendido por dois bandidos armados com revólver e pistola.

Os assaltantes mandaram o caminhoneiro ir para a traseira da cabine e lá ficar de cabeça baixa. Terceiro bandido entrou no veículo e conduziu até a divisa de Goiás.

No local, quarto assaltante chegou em um carro e a vítima foi obrigada a entrar no porta-malas. Os assaltantes deram uma volta com o caminhoneiro ‘escondido’ e ele foi deixado em uma estrada vicinal nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os bandidos fugiram levando carreta Scania que era conduzida pela vítima, documentos pessoais, televisão, celular e dinheiro.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



ainda vai ter que se explicar em casa o porque da carona.
 
sales filho em 17/09/2012 10:05:15
TANTAS NOTÍCIAS SOBRE ISSO E O CARA AINDA CAIU NESSE TIPO DE ARMADILHA...
 
MARIVALDO ABDIAS em 16/09/2012 12:09:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions