A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/11/2011 19:51

Caminhoneiro é fechado por carros, bate em dois postes e invade comércio

Wendell Reis
Caminhão transportava um  veículo zero quilômetro(Foto: Rádio Caçula)Caminhão transportava um veículo zero quilômetro(Foto: Rádio Caçula)

Um caminhoneiro escapou por pouco de perder a vida em um acidente na tarde deste sábado (5), no quilômetro seis da BR-262, em Três Lagoas. O senhor de 60 anos relatou a polícia que seguia pela BR-262, conduzindo um caminhão que transportava outro caminhão, zero quilômetro, quando foi fechado por dois carros.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

O motorista desviou para evitar a colisão com os carros, mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu em dois postes de energia, invadindo um estabelecimento comercial. Por sorte, o motorista não sofreu ferimentos.

A polícia não encontrou os acusados de fecharem o caminhoneiro. O caminhão novo seria trazido para Campo Grande. Com informações Rádio Caçula.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions