ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhoneiro é flagrado com 270 kg de cocaína na BR-262; veja vídeo

Viviane Oliveira, Mariana Lopes e Ana Paula Carvalho | 05/10/2012 09:59
Policiais retirando a droga da carreta. (Foto: divulgação)
Policiais retirando a droga da carreta. (Foto: divulgação)

Um caminhoneiro de 37 anos foi flagrado transportado 273,289 quilos de cocaína no final da tarde de ontem (4) na BR-262 em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto Guaicurus.

De acordo com a Polícia, o caminhão foi revistado após o motorista demonstrar nervosismo durante a abordagem. A droga estava escondida em um fundo falso da carreta embaixo de 33 toneladas de feijão.

No inicio o motorista alegou que não sabia da droga. Ele disse que deixou a carreta para carregar no pátio da empresa e pegou dois dias depois carregada com a mercadoria.

Depois acabou confessando que levaria a cocaína para São Paulo e ganharia pelo transporte R$ 10 mil. O corpo de bombeiro foi acionado para ajudar a Polícia a tirar a droga do caminhão que estava em um compartimento de metal.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Acarreta e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande. Conforme a PRF, esta é a terceira maior apreensão da droga no Estado. A carga está avaliada em R$ 600 mil, conforme a Polícia.

Matéria alterada às 11 horas para correção de informação.

Nos siga no Google Notícias